[14] REALIZANDO UM PEDIDO NO WHATSAPP DELIVERY (GPRO)

por Junior Bastianele

Veja na prática a utilização do whatsapp delivery pelo seu cliente final.

Assista o tutorial em vídeo

Ou acompanhe o passo-a-passo no artigo abaixo:

REALIZANDO UM PEDIDO NO WHATSAPP DELIVERY

1 – Previamente você deve configurar uma mensagem automática que enviará o link de seu cardápio para seu cliente assim que ele entrar em contato com seu estabelecimento.

2 – Após abrir o cardápio seu cliente irá escolher quais produtos irá querer.

3 – Ao clicar sobre o produto é possível inserir OBSERVAÇÕES, ADICIONAIS e ADICIONAR O PRODUTO AO PEDIDO.

4 – Para finalizar a compra clique em VER PEDIDO.

5 – Na próxima tela é possível REMOVER ou ADICIONAR MAIS ITENS.

6 – Clique em CONTINUAR.

7 Defina se será ENTREGA ou RETIRADA e clique em CONTINUAR.

8 – Caso seja entrega, na próxima tela será necessário SELECIONAR o endereço.

9 – Selecione seu endereço ou caso não tenha endereços cadastrados, clique no sinal de + (ADIÇÃO) e faça o cadastro de seu endereço.

10 – Após selecionar o endereço será possível verificar o VALOR DA TAXA DE ENTREGA e também o VALOR TOTAL DO PEDIDO.

11 – Clique em CONTINUAR.

12 – Escolha a forma de pagamento e clique em CONTINUAR.

13 – Caso tenha selecionado DINHEIRO, será necessário informar com quanto irá pagar para calcular o TROCO.

14 – Clique em CONTINUAR.

15 – Será exibido um resumo de seu pedido, basta clicar em FAZER PEDIDO para finalizar.